Autores Parceiros



"É AUTOR? ENTÃO LEIA ESTE POST. O BLOG TEM UM CONVITE PARA VOCÊ"

Se você é escritor, e deseja que seu trabalho seja ainda mais reconhecido, tenho uma ótima noticia pra você. Nosso blog (DQEM) está a procura de autores (amadores e veteranos) que se desejam ter seus trabalhos divulgados para todos os públicos. 
Estou disponibilizando um link novo no blog chama-se "Autores Parceiros" para os autores interessados que desejam ver seus livros divulgados e resenhados por mim. 
O projeto funciona assim: Você (autor) entra em contato comigo via e-mail (carla.adrielle28@gmail.com), me conta como deseja que seu trabalho seja divulgado, manda uma pequena biografia da sua história de vida, e a partir dai eu irei (com minhas palavras) divulgar sua biografia junto a uma foto sua + seus meios de comunicação (site/blog,redes sociais,etc), junto a biografia também será divulgado uma resenha do seu livro com o meu ponto de vista sobre a história.  Podemos também fazer sorteios do livro, o blog pode administrar o sorteio da seguinte forma: para estimular aos leitores a conhecer a sua obra, e a se interessarem a ler, o blog irá acrescentar junto ao livro produtos para estimular o sucesso do sorteio. Enfim, seremos uma parceria completa! 
É muito fácil, você só precisa querer e pronto. Juntos iremos formar uma parceria de sucesso. 
Se você é autor e deseja ver seu livro aqui, mande sua proposta e iremos conversar, quem sabe essa não seja a sua chance de crescer cada vez mais no mundo literário?! Aguardo seu contato ; )))

" A literatura antecipa sempre a vida. Não a copia, amolda-a aos seus desígnios. "
 _Oscar Wilde 


0 comentários:

Postar um comentário