por toda a minha vida



{ Leia ao som de - Heaven }


Mesmo sem eu entender direito você foi chegando em minha vida de um jeito maneiro, perfeito, mágico. Foi quando descobrir que alem de bons amigos a partir daquele momento nos tornaríamos um casal, e foi como uma avalanche de sentimentos se misturando dentro de mim. Porque na hora a gente não entende, não sabe como reagir, afinal éramos grandes amigos, der repente você se torna o grande amor da vida, mas depois, com o tempo vamos assimilado à ideia, e acabamos por perceber que era exatamente assim que tinha que acontecer. O amor não nos revela data nem hora para surgir ele apenas acontece para aqueles que acreditam na sua força, porque o verdadeiro amor supera todas as barreiras.

A cada dia que vivo ao teu lado percebo que o destino só reservou bons momentos, mesmo passando por turbilhões de emoções no mantemos unidos, provando que o amor supera toda e qualquer obscuridade.

Te conhecer foi como ganhar um presente da vida, o melhor que já recebi. Todos os dias, enxergo em você um homem forte, inteligente, e sem duvida, a sua maior característica é a força munido à persistência – ta pra existir um homem mais insistente do que você. Admiro sua coragem por nunca desistir dos seus sonhos, e a sua perfeição, seus defeitos, pois tudo isso representa quem você é um homem integro possuindo valores incalculáveis. Chamando minha atenção exatamente por ser você.

A você, meu grande amigo meu amor, dedico todos os meus versos e composições, pois todos os meus sentidos só me levam a você.


Não te deixarei por qualquer futilidade, mas te amarei apesar das adversidades. Acredite só o amor, o verdadeiro amor é capaz de se manter intacto em meio às turbulências da vida, por isso e por muito mais serei eternamente sua por toda a minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário