5 series que você precisa assistir







BREAKING BAD:

Mini Sinopse:


Ao constatar que sofre de um câncer terminal, o professor de ciências Walter H. White decide fabricar e vender drogas para garantir o futuro de sua família.



Minha Opinião:
Iremos conhecer o professor de Química Walter  White e sua família White, também conheceremos o aluno  (não muito dedicado) de White, e futuramente seu parceiro no tráfico de drogas. Os dois, sem duvida tem forte destaque na serie, foram os melhores personagens que eu já vi atuando juntos, pois além de uma ótima conexão entre eles, de certa forma, mesmo sendo um assunto sério a ser abordado, como as drogas e suas dependências, a serie deixa em evidencia o que desespero de um pai de família desiludido pode chegar, ao se ver coagido a mercê da própria sorte diagnosticado com câncer em fase avançada, além de estar endividado trabalhando em dois turnos, Walter não ver outra saída a não ser se arriscar no mundo ilícito das drogas. Do outro lado vamos conhecer a história de Jesse, um jovem rebelde, porém em certos momentos extremamente sensível, além de ser totalmente dependente das drogas vive longe da sua família devido a sua dependência contínua do vicio. Jesse aceita a proposta de Walter a traficarem metanfetamina. É aí que os dois começam a se aventurar. Teve alguns momentos em que me vi rolando de rir com as trapalhadas dos dois.
Mas a mensagem que fica é: Até onde você iria pela sua família? E será que todos os riscos corridos valerão a pena ou seria melhor acreditar na força da família e seguir em frente mesmo com todos os obstáculos? Dependendo da sua escolha os riscos serão eminentes, e as perdas também. 
A serie me cativou por inteira, Breaking Bad foi a primeira serie em que eu assisti todas as temporadas (totalizando 54 capítulos), e ao final você com certeza se pegará refletindo sobre diversos aspectos da sua vida juntamente com sua família. Gostei tanto que agora meu vicio (depois dos livros) são series. Recomendo muuuuuito Breaking Bad!!!
Recomendado para: maiores de 18 anos


GRIMM

Mini Sinopse:

O detetive Nick Burkhardt descobre que ele é o último dos Grimms - seres que protegem o mundo dos humanos contra os monstros que ganham vida dos contos de fada.




Minha Opinião:
Nick é um detetive renomado em Portland (cidade ao noroeste dos Estados Unidos)além de ser o ultimo grimm de uma geração milenar, só que até então ele não imagina ser um grimm,  depois de algum tempo ele descobre de uma forma não muito agradável. Nick tem a missão de desvendar os mistérios por de trás das mortes em Portaland, a maioria envolvendo as criaturas estranhas.


Recomendado para: maiores de 16 anos



TEEN WOLF

Mini Sinopse:

Após ser mordido por um animal, um jovem vira lobisomem e se torna o grande atleta da escola, adorado pelas garotas, mas agora também precisa enfrentar novos problemas.




Minha Opinião:
Uma serie que te prenderá do incio ao fim, mesmo sendo um água com açúcar para jovens adultos, já que a serie é direcionada para o publico pré adolescente, mas que facilmente prende a atenção de quem curti serie com lobisomem. Além de ter efeitos especiais a serie é eletrizante e um pouco assustadora já que estamos falando de lobisomens entre outros monstros. Não posso dá mais detalhes já que assisti só até a terceira temporada - o Netflix não liberou o restante da serie -. Recomendo para quem gosta das lendas de lobisomens,só que mais modernas. Lembrando que os episódios são recentes, gravados entre 2011 a 2013. (:

Recomendado para: maiores de 12 anos



LOST

Mini Sinopse:

Com a queda de um avião em uma ilha deserta, pessoas dos mais variados tipos terão que se adaptar a seu novo lar e enfrentar as forças enigmáticas da ilha.




Minha Opinião:
Já pensou se o avião ao qual você está, caí em uma ilha pra lá de esquisita e quase todos os tripulantes sobrevivem, além de ter que passar meses perdido em um lugar desconhecido, sem comunicação com o mundo. É mais ou menos isso que se deve esperar de Lost. Além de que os sobreviventes se ver obrigado a dividir seus dias e diferenças com pessoas de diferentes lugares, etnias e gostos totalmente ao inverso do seu e não bastando tudo isso, acontecem coisas bizarras nessa ilha, até uma fumaça negra e misteriosa surgi para assombrar os novos moradores da ilha. Se você curti distopia, ficção científica e acredita na fé, com certeza vai se identificar com a serie e seus personagens inesquecíveis. São 6 temporadas viciantes (eu não via a hora de chegar em casa para assistir, e por diversas vezes fui dormir de madrugada até o ultimo episódio). 
Dependendo do seu nível de expectativa, pode ser que em alguns episódios você ache desnecessário por conter poucas informações relevantes (a famosa encheção de linguiça). Mas fora isso você vai se apaixonar e querer recomendar LOST para todos os seus amigos. 

Recomendado para: maiores de 16 anos

PRISON BREAK 

Mini Sinopse:

Quando seu irmão é condenado por um assassinato que não cometeu, Michael Scofield decide tirá-lo da cadeia. Mas não pela porta de frente.




Minha Opinião:
Se você gosta de um bom filme de ação vai se surpreender com prision break, uma serie de tirar o folego o personagem principal, Michael vai se superar a cada nova tentativa de libertar seu irmão, que foi condenado injustamente a cadeira elétrica, Michael não se cansa de seguir até o seu objetivo inicial, em busca da libertação do irmão e provar sua inocência.  
Resumindo: nos últimos episódios você será surpreendido. Eu chorei litros, porque não é só ação, a mensagem que a serie passa também é direcionada a coragem de ir em busca dos seus sonhos e superar suas limitações. Todos podemos, basta querer. Uma das minhas series queridinhas, sem duvida, é Prision Break. 

Recomendado para: maiores de 16 anos


E aí, qual dessas series você ficou com mais vontade de assistir? Já assistiu alguma? Qual?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhuma dessas. Mas a que mais quero ver pois sei que vou gostar é Lost!

    Adorei as dicas. Seu blog é lindo!

    Beijos!

    http://jessicadventuretime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teen Wolf e uma das melhores series que existe e a 4 temporada ta muito boa.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por séries, mas são poucas que assisto, atualmente só estou vendo Supernatural, American Horror Story e Salem, que são ótimas tbm! Mas como as duas primeiras só voltam no final do ano estou com quase nenhuma para assistir, acho que vou seguir sua dica e começar uma dessas, acho que Grimm, parece ser ótimo!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir