o adeus a uma grande amizade


UMA PEQUENA HOMENAGEM A UM SER DE LUZ QUE TROUXE LUZ AOS MEUS DIAS...



No post anterior eu fiz uma homenagem e um desabafo sobre um  momento de tristeza pelo qual eu estava passando. E hoje eu recebi uma noticia muito triste, e meu coração ficou pequenininho. Minha cachorrinha veio a óbito as 20h00, e é com muita tristeza que eu falo isso.

Foram quase 12 anos de amizade,alegria,brincadeiras,carinho...  Até me recordo do dia em que entrei na frente dos carros, arriscando minha própria vida, para salvá-la, foi uma prova de amor, e eu faria tudo de novo ... Nossa história de amizade lembra a do filme Marley e Eu (Natasha e Eu).

Muitos anos perto e longe da minha amiga inseparável - estranho dizer isso,mas agora estamos mais longe do que nunca - mas mantenho em mim a amizade eterna, pois sei que onde ela estiver estará olhando por mim.

"Minha amiga, minha companheira você não pode imaginar a falta que está me fazendo nesse momento, onde as lagrimas não sessam, e eu só queria te dizer que para sempre vou te amar, e jamais poderei te esquecer, você me proporcionou bons momentos. A minha eterna companheira". Descanse em paz, pois nesses anos de convivência eu bem sei o tamanho da sua força, sempre será motivo de inspiração para nós. Hoje um pedaço de mim se foi, com você.  

A POESIA DO ADEUS ...

Como o vento a tocar minha face, assim posso sentir sua presença, ou quando ouço um pássaro a cantar, logo lembro de você, é como uma melodia doce a me acalmar,agora eu sei, você pode estar comigo em qualquer lugar,sem restrições.

Foi em um dia ensolarado, final de tarde, onde te encontrei pela primeira vez, e naquele momento eu já sabia que nossas vidas seria uma só, cuidei e amei você com toda intensidade do meu ser. 

Ali se formou um laço eterno de amizade,cumplicidade, de amor sempre tão recíproco. Foi um dia inesquecível - como hoje. Não poderei esquecer.

Hoje ao olhar para o céu, percebi que uma estrela brilhava mais forte,era você, me dizendo que está tudo bem. Afinal você não se foi, está logo ali, na imensidão do céu olhando por mim, mantendo acessa a chama da nossa amizade.

Mas também foi em um dia de sol que você resolveu partir, talvez para me dizer que os animais e as pessoas não morrem elas apenas seguem para um lugar ainda desconhecido por nós,mortais. Mas é para todos nós iremos um dia. E aí eu vou reencontrar você,minha "irmã" e te dizer que amor incondicional é pra sempre.

A saudade aperta cada vez mais, mas tenho certeza que você não está longe, está mais perto do nunca. Além de está nos braços do seu criador, Deus. Em um lugar melhor. Posso ver você correndo livre e feliz sobre uma vegetação verdinha e cercada de paz, se redescobrindo. Que imagem linda! 

Porque o verdadeiro amor nunca morre, ele apenas descansa para o reencontro. E nós ainda vamos nos  reencontrar eu sinto!

Eu só queria te dizer que aprendi muito com você, e nunca poderei te esquecer. TE AMO PARA SEMPRE.

Porque ninguém jamais estará preparado para a morte,mas deve aceita-la em silêncio ...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

4 comentários:

  1. Adorei o Blog ... show, parabéns!!

    Estou participando do sorteio do Kit Avon e torcendo pra ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog e estou participando da Promoção Avon! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla (minha xará). Obrigada pelo elogio, e boa sorte no sorteio! Bjão
      Volte sempre será bem-vinda ;)

      Excluir
  3. Estou participando e quero ganhar.

    ResponderExcluir