Na Minha Caixa do Correio #2 - (Promoções)




Oi pessoal, tudo bem?! Mais uma vez vim mostrar para vocês o que eu comprei de livros, na tag "Minha Caixa do Correio" #2. Dessa vez as comprinhas (de livros, foi no Ponto Frio - descobrir que eles tem promoções incríveis de livros - valeu muito apena essas comprinhas, principalmente por serem livros que há tempos eu queria, mas por falta de "verba" (rs) eu fui adiando até que em fim o m~es passado deu para fazer essa comprinha (bem econômica, valeu a pena esperar). Em especial o livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado, foi um dos livros,mais esperado já que eu estava ansiosa para ler desde o ano. Nas descrições a baixo você vai ver por quanto ($) eu adquirir cada um dos livros nas promoções INCRÍVEIS do Ponto Frio ; ) Amei!!! 

"A Leitura é capaz de te levar ao um mundo mágico e, nesse universo você vai descobrir emoções únicas pelas quias te farão enxergar um mundo único, só seu. Lendo um livro você esquece os problemas, e vive mil e uma histórias em apenas algumas páginas que se tornam inesquecíveis." 

Agora vamos a Lista dos Livros que eu Comprei e Recomendo:


1) A Garota Que Você Deixou Para Trás

Li a resenha no blog da Ju e, fiquei bem curiosa para ler a história já que amo-adoro o gênero romance. Espero me surpreender com essa história. 

Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Nota Sobre a Autora: Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres, no Reino Unido. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent até 2002, quando publicou o seu primeiro romance, Sheltering Rain, e resolveu dedicar-se à escrita a tempo inteiro.

De:  $ 29,90        Por: $ 21,38         |Compre Aqui|


2) Trilogia Estilhaça-me - Livro 1 

A capa desse livro é linda, a diagramação nem se fala... Resolvi ler porque ouvi falar muito bem dessa serie, além de ser recomendadíssima, só pela sinopse você já vai entender o porque vale tanto a pena. Já comprei o segundo livro da serie (já vou postar sobre a compra dele também).

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.


De: $ 29,90 Por: $ 15,22    |Compre Aqui|


3) Liberta-me - Livro 2

A continuação da serie Estilhaça-me, me faz ficar ainda mais ansiosa para ler Liberta-me. Ainda não adquirir o terceiro livro da serie, Destrua-me (pretendo compra-lo em breve). Espero realmente me encantar com o enredo dessa história. 


Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Nota Sobre : Tahereh Mafi
Ela tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

De: $ 29,90        Por: $ 15,22     |Compre Aqui|


4)  Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Esse livro acho que foi o mais desejado por mim em 2013, porém só agora (em 2014) eu consegui compra-lo. Confesso que o que mais chamou minha atenção no livro foi a capa. Sim, a capa! Muti-colorida e, com esse casal fofo na ilustração, e as casinhas ao fundo estilo contos de fada "moderno"... Só a capa ganhou nota 10! 
Mas como sempre, antes de comprar um livro, procuro ver e, ler a opinião das pessoas e, pude perceber que existem muitas criticas positivas desse livro, críticas do tipo "uma leitura leve,romântica e encantadora - adjetivos mais que suficientes para me fazer querer parar uma tarde qualquer e "devorar-lo". A leitura é rápida, são apenas 288 páginas.




A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.





Nota Sobre a Autora: Stephanie Perkins sempre trabalhou com livros - primeiro como vendedora, depois como bibliotecária e agora como romancista. Adora café moca, contos de fadas, música alta, caminhadas na vizinhança, chá de jasmim e tirar sonecas à tarde. E beijar. Stephanie e seu marido moram nas montanhas do norte da Califórnia.

De: $ 29,90        Por: $ 15,22   |Compre Aqui|



5) Simplesmente Ana

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Nota Sobre a Autora: Marina Carvalho é professora, jornalista e mãe. Passa os dias diante de um objeto plano e retangular, seja o quadro negro da escola onde trabalha ou a tela do computador. Escrever é uma de suas maiores alegrias. Sempre foi uma ávida leitora. Está sempre com um livro debaixo do braço e outro na cabeceira da cama: eles são seus companheiros de todas as horas. Quando criança devorava as revistinhas da Turma da Mônica. Formou-se em Jornalismo pela PUC-Minas e exerceu o cargo de assessora de comunicação. Hoje é professora de Língua Portuguesa e Literatura, não à toa, já que morre de amores pelas palavras. "Simplesmente Ana" é seu livro de estreia.

De: $ 24,90    Por: $ 12,66  |Compre Aqui|

6) A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra 


Mais um daqueles livros que despertou em mim a curiosidade. Muitos blogs literários por aí vem falando muito bem desse livro. Então bora ler pra ter mais essa história pra contar. Adorei a capa ; )


A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado,a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…






De: $ 29,90     Por: $ 16,06    |Compre Aqui|

7)  Por Toda A Eternidade- Livro 02

Conheci o livro no site da Editora Novo Conceito,  (na vitrine de lançamentos).Sem dúvida, é um belo lançamento do ano pela editora, além da capa linda. A sinopse desse livro me chamou a atenção por dois motivos: primeiro, por abordar um tema que ao meu ver é de extrema importância, ainda mais nos dias de hoje que é Perdão. E, o segundo tema foi o relacionamentos que construímos ao longa da vida, seja de amizade ou  entre pais e filhos... Li em algumas resenhas que a história é bem emocionante e, como eu gosto de sentir emoções que me façam refleti, escolhi ler mais essa história de amor e superação.
O primeiro livro da serie chama-se  Amigas Para Sempre, o próximo a ser comprado, pois quero ler na ordem ,e como não achei promoção dele... Resolvi comprar o segundo primeiro, e em uma outra oportunidade adquiro o primeiro. Estou ansiosa para completar essa serie!


Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...


Nota Sobre a AutoraKristin Hannah é o autora best-seller do New York Times de dezoito romances, incluindo o sucesso Firefly Lane e Noite Road. Ela é uma ex-advogado virou escritora, e é a mãe de um filho. Ela vive no noroeste do Pacífico e Havaí com o marido.

De: $ 39,90      Por: $ 17,76     |Compre Aqui|


P.S. Comprei todos esses livros em promoção, no mês passado. Se você for comprar algum desses possa ser que tenha acrescido uma diferença pra mais ou pra menos sob esses valores promocionais, na dúvida corre lá e garanta o seu. Então se tem algum livro (entre esses que eu citei acima) que lhe interessar, aproveita pra adquirir agora pois os preços estão ótimos e, são por tempo limitado. Dica de amiga ; ))


Você aí, já tem algum desses livros? Já leu, vai ler? Qual a sua opinião sobre ele/s? Deixe sua impressão aqui nos comentários.

Beijão  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. adorei a ideia do post pois amo ler vou ver se compro algum dos livros que vc indicou bjs

    FB www.bonitasnareal.net seguindo o blog e já curti a pagina também

    ResponderExcluir