lançamento e pré venda - minha vida dava um livro



Chegou mais uma lançamento nacional imperdível. Esse é mais um livro interativo seguindo o formato de Destrua Esse Diário entre outros que foram record de vendas. É um livro  para você dividir com seus amigos, se divertir e ainda prestigiar o trabalho de um dos blogueiros mais criativos que eu conheço Guilherme Cepeda (admiro muito seu trabalho), o livro foi escrito juntamente com a Larissa Azevedo colaboradora do blog Burn Book (espetáculo) um blog voltado para leitores e pessoas apaixonada por livros e cinema. 

Enfim, é com muita honra que apresento a vocês meus leitores queridos, o mais novo lançamento da editora Única juntamente com Guilherme e Lari o livro "Minha Vida Dava Um livro" da Série Minha Vida. Aproveitem para adquirir logo o seu exemplar pois o preço está bacana e é por tempo limitado, eu mesma já vou garantir o meu, agora mesmo.

Exibindo Header.jpg


Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito por mim (Guilherme Cepeda) e pela Lari Azevedo. É um livro interativo, no estilo de destrua este diário e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.


E finalmente começou a pré-venda no site da submarino. (Todas as lojas online já estão com a pré-venda ativa, mas estamos divulgando apenas pelo submarino.)

Ficou curioso? Confira o primeiro capítulo do livro no link: http://issuu.com/guilhermecepeda/docs/minhavidadavaumlivro_1cap


Vocês podem comprar o livro pelo link http://bit.ly/MinhaVidaDavaUmLivroSubmarino 


Exibindo Imagem Pré-Venda - Minha Vida dava um Livro.jpg

Curta a página do livro no Facebook |Adicione o livro no Skoob


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário