Diário de gravidez - o inicio de tudo





Olá pessoal, tudo bem? 

Como vocês devem ter notado eu andei sumida por um longo período (sem textos,sem tags, resenhas, etc), mas calma tudo tem uma explicação... Pois bem, eu tenho uma novidade boa pra  contar a vocês que me seguem e sempre me motivam a nunca desisti de continuar postando coisas legais. 
A novidade refere-se a minha vida pessoal. Bom, chega de enrolar e vamos a novidade: Atenção mamães de plantão e mamães de primeira viagem. Saibam que eu estou GRAAAVIDA! Sim, meninas a gestação me acompanha pela segunda vez, e isso é simplesmente maravilhoso.



Vou contar em detalhes como foi a descoberta da gravidez, os primeiros enjoos, a diferença dessa gravidez para a primeira, a reação do esposo e da família, desejos, o inicio e o  fim dos enjoos, como e quando eu descobrir o sexo do bebê, enfim deixarei vocês bem atualizados de tudo que vem acontecendo comigo desde o inicio. Depois darei dicas de produtos de higiene para o bebê e o produtos que estou usando para evitar estrias (saiba que é muito importante hidratar sua pele,principalmente as regiões onde a pele estica afim de evitar estrias e celulites). Tudo isso será compartilhado através de vários posts que planejo postar pra vocês com o tema: Diário de Gravidez ao qual consiste em contar como está sendo o desenvolvimento de cada semana. Espero realmente que vocês gostem, comentem e dividam comigo suas experiências, será um imenso prazer apreender e dividir experiências com vocês. Afinal mesmo sendo mãe pela segunda vez sempre temos o que aprender com nossos filhos. =)



Então, pessoal hoje foi mesmo uma breve apresentação pra contar a novidade pra todos e prepara-los para o que vem por aí, tenho muito o que contar e mostrar pra vocês desde os sintomas até o enxoval do bebê. 

P.S. Espero começar a partir de amanhã, pois já estou de 19 semanas, mas vou postar desde 4º semana que foi quando descobrir que estava grávida, e a partir daí postarei diariamente pra vocês até chegar na semana que estou e assim por diante até o dia do parto (previsto para final de Agosto começo de Setembro).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário