projeto 52 x 5 - eu sempre...





Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. 
P.S. Me desculpem pelo atraso em responder o projeto, as vezes me atrapalho com as datas,mas prometo que vou tentar ser mais organizada com isso. 

Tema de Hoje:



1. eu sempre; falo mais do que devo, não penso pra falar e saio falando até que magoou alguém e depois me magoou por ter estragado tudo.

2. eu sempre; me atraso para qualquer compromisso, pensa em uma pessoa que tenta mas não consegue se programar para chegar cedo em um determinado lugar, prazer, essa sou eu. 

3. eu sempre; faço uma oração antes de dormir, não importa como eu esteja doente,triste,alegre,deprimida não importa eu sempre oro, antes de deitar, por quê eu oro? Porque orando me sinto leve me aproximo de Deus chamo ele pra perto, percebo que sempre dá certo, pois tudo que se pede com coração Deus ouve e realiza nossos sonhos não importa o quanto demore,Ele sempre estende a mão.

4. eu sempre; esqueço de coisas importantes, nossa nunca vi alguém pra esquecer compromissos como eu, mas o engraçado é que quando são as coisas relacionada a minha filha eu quase nunca esqueço (vai ver são coisas de mãe),mas todas as vezes que tenho algo agendado sempre me atrapalho e no fim esqueço tudo. É uma confusão daquelas.

5. eu sempre; ouço musicas românticas para escrever textos (de diversos temas) para postar aqui no blog, sei lá, a musica tem um Q a mais na hora da inspiração,e sempre dá muito certo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

5 comentários:

  1. Oi Carla! E eu me identifiquei muito com o item 5, (rss) música é uma das coisas que mais me inspira pra escrever, vou ouvindo e mil ideias vou brotando na cabeça, é maravilhoso, além de nos deixar leve! :)

    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música é tudo bem de bom seja a qualquer hora,né? Pra mim funciona muito bem inclusive quando estou triste ou deprimida.

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Bjs^^
      www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Olá,
    Eu também sempre faço uma oração, ou antes de dormir ou assim que acordo. Adorei o post, bacana pra te conhecer melhor!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orar é sem duvida essencial em meus dias. Inês fiquei muito feliz em saber que você tbm não deixa de orar, é o nosso remédio pra alma...

      Obrigada pela sua visita ^.^ Volte sempre

      Bjs
      www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Bem legal esse projeto, identifiquei com o esquecimento, kkk tbm esqueço tdo
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir