projeto 52 x 5 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam




Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. 
P.S. Me desculpem pelo atraso em responder o projeto, as vezes me atrapalho com as datas,mas prometo que vou tentar ser mais organizada com isso. 

Tema de Hoje:

Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:




1. Voar para bem longe: eu sempre tive pavor de altura,mas por outro lado sempre admirei os voos rasantes e habilidosos dos pássaros, e ter um minuto os admirando é o suficiente para querer ter o mesmo dom deles, o de voar sem limites com total liberdade. 

2. Não ter medo de nada nem ninguém: um desejo bobo,mas que para mim é de muita valia já que o medo é um dos meus piores vilões; perder totalmente o medo para mim seria o mesmo que ganhar na mega sena (rs).

3. Ajudar o máximo de pessoas possível: acho que todo mundo já sentiu aquela vontade enorme de acolher crianças de rua (com fome,sem estudo, jogada a própria sorte...), de estender a mão aquele idoso sujeito a eterna solidão e abandono dos filhos em um asilo a vontade ai é de dá um lar decente, uma boa alimentação, e claro, lhe ajudar a encontrar uma família que lhe acolha com todo amor que esse idoso merece. Fazer o bem sem olhar a quem, e sem limites. 

4. Ser um fantasma: quem nunca... sonhou em ficar invisível e atravessar paredes, estar oculto aos olhos humanos, eu adoraria ser um fantasma, mas daqueles que aparece e desaparece. 

5. Parar o tempo: pararia o tempo nas melhores fases da minha vida, curtiria muito mais,amaria mais ainda, diria o que não disse, e mudaria algumas coisas que fiz. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

8 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Eu gostaria de me teletransportar e poder ler a mente das pessoas kkkkk

    Beijos e se cuida
    Tenha um bom final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu adoraria poder voar e ser invisivel, acredito que eu iria sair voando por ai e conhecer o mundo todo, seria fantastico.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de medo de altura (veja só),mas como eu teria SUPER poderes acho que o medo seria a menor das preocupações,rs. ;)

      Obrigada pela visita volte sempre ^.^

      Bjs

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Quando eu era pequena, desejava ter o poder de extinguir todos os insetos do mundo...kkkk' Voar também estava na lista, sempre quis voar ♥ Também queria perder os meus medos e ajudar as pessoas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Dryh seu desejo de exterminar todos os insetos kkk tem dias que tbm ñ tenho paciência pra tanto inseto. Mas voar é com certeza um dos melhores dos super poderes ;)

      Obrigada pela visita volte sempre ^.^

      Excluir
  4. Oie, Carla!
    Meus superpoderes seriam: invisibilidade, telecinese, teletransporte, super força, controle do tempo e capacidade de materializar o que bem quisesse. "Só isso" hahahahah amei demais o post! Traga outros assim bem divertidos pra gente.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia pensado no desejo de materializar o que quisesse ...seria ótimo!!!

      Obrigada pela vista e carinho. Volte sempre ^.^

      Bjs

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei os seus super poderes! Eu também gostaria de ajudar as pessoas que ficam à própria sorte e também acrescentaria os animais que ficam jogados na rua e também não tem condções de sobreviver :/
    Voar deve ser o máximo! Eu pulei de pára quedas e tive um pouquinho dessa sensação e já achei o máximo!
    Eu também adoraria controlar e parar o tempo! Imagina o quanto a gente conseguiria ler com isso? (hahahaha) Eu vi outro dia "Questão de Tempo" e o cara viajava no tempo para conseguir ler tudo que queria hahaha
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir