minha composição: ele mudou o meu viver



Gente, eu sempre tive paixão pelas letras, sempre arrisquei um poema aqui,um texto ali,mas nada profissional o que fosse levado a sério, mas hoje, em especial encontrei uma grata surpresa em meio aos meus caderninhos de anotações achei uma "composição" de um louvor que eu havia feito no ano de passado, para o Senhor. Fiquei realmente surpresa,justamente pro não ter o hábito de compor nada, mas essa letra em especial, tocou meu coração - mesmo agora depois de um ano.
Não sei se vocês vão aprovar,mas meu coração está grato por ter encontrado essa letra justo agora... De qualquer forma eu espero de coração, que você aí, do outro lado, goste, e se sinta abençoado e tocado tanto quanto eu (através da fé) pelo mesmo Deus que move e transforma meus dias me fazendo um cada vez melhor, o único que me perdoa de verdade sem jamais me julgar. Sou grata a Ele por tudo que tenho,por tudo que sou, pela sua forma única de me amar apesar de todas as minhas falhas, sem jamais me julgar. 

P.S. Adoraria se um dia Deus me desse a oportunidade de ver essa singela canção tocada no violão ... Um sonho que se Deus permitir um dia eu estarei aqui para vê-lo realizado. 




Ele Mudou o Meu Viver

Hoje eu vim aqui, só para te louvar,
E dizer que o Senhor mudou o meu viver
Mesmo em meio a tempestade  
desejo louvar-te,meu Senhor.

Nada pode mudar,nem mesmo a dor
poderá nos separar, pois o que sinto
é maior que o mundo, mais profundo que o oceano,
minha vida, meu primeiro amor, meu tudo
É o meu Senhor!!!

Hoje eu vim aqui para te dizer
que meu coração é teu,minha vida
é sua faça de mim o que quiseres,
pois para ti, eu confesso todos os meus temores
Te entrego a minha vida.

Diante da tua doce presença eu me rendo
e te dou todo meu louvor, esqueço a dor, o sofrimento...
Pois só tu é o único, digno de ser adorado.

Hoje eu vim só para te dizer:
Obrigada meu Deus por tudo que fizeste por mim.
A tua graça me basta, só para ti todo o meu amor sem fim.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário