i miss you



{ Leia ao som de - Find Me }


Em Algum Lugar do Meu Coração ... 



Sabe aquele dia em que te conheci? Lembro-me como fosse hoje, inclusive das folhas secas caindo na estação mais linda do ano, o outono (nossa estação preferida), e como é bom relembrar. Éramos duas crianças vivendo no nosso mundo. Corríamos no parque, tirávamos as melhores fotos, gritava o nosso amor para quem quisesse ouvir, e todos queria aquela nossa alegria espontânea e mágica, uma amizade inquebrável, é exatamente assim que resumo nosso tempo juntos. Inquebrável.

É, agente era feliz, mas não sabia ou talvez não estivesse preparados para conceber tamanha disposição para amar, porque nem sempre as pessoas estão prontas para serem felizes e realizadas em certos momentos. Não era nosso momento. São coisas que só o tempo explica. Mas prefiro acreditar que o tempo esteja lapidando nossos corações para o dia do nosso reencontro.

Quando me pego pensando em você, posso voltar a acreditar no amor. Esta bem tem dias que agente acorda querendo acreditar, em outros queremos apenas ter mais um dia, mas não da pra viver assim entre o meio termo, temos que ser algo que faça valer a pena, temos o dever de nos permitir amar e se amados, porque sem amor nada somos.

Eu fiz minhas escolhas, escolhi transpor meus medos para bem longe, escolhi acreditar no amor, escolhi esperar por você, meu amigo meu amor. Pois com a sua ausência eu aprendi a ultrapassar todos os meus limites, e quando a vida tenta me abater trazendo a tona minhas mazelas, logo me torno forte e sobrevivo ao vendaval, pois em qualquer circunstância da minha vida eu terei você na memória e coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário