Bienal 2014: Editora rocco





Eu ainda não consegui comparecer a Bienal (triste),maaaas estou acompanhando tudo via internet, e a galera anda bem animada com a programação,encontros, autores,etc...É muita coisa boa acontecendo em um único lugar minha gente!!! Você não pode perder esse evento bombástico, é um ótimo passei para se fazer em família  e entre amigos. 
Amanhã, sem falta eu estarei lá se Deus quiser !! 

Enquanto isso... vamos conferindo a programação de outra Editora que eu curto muito, a Editora Rocco !

Retirada de senhas para eventos do estande da Rocco

Maiores informações, por favor acesse www.rocco.com.br



Quem aí vai conhecer os autores e o estande da Rocco??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário