projeto 52 x 5 - Fazem parte da minha wishlist




Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. Espero conseguir (e vou!), por isso escolhi responder aos sábado.  
P.S. Me desculpem pelo atraso em responder o projeto, as vezes me atrapalho com as datas,mas prometo que vou tentar ser mais organizada com isso. 


Tema de Hoje:

Fazem parte da minha wishlist


É disso que eu preciso no momento ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Tirando o livro da Kinsella eu também preciso de tudo heheheh

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist! Acredita que hoje eu (quase) comprei essa coleção do Game of Thrones? Mas resolvi deixar para comprar o box quando a série estiver completa!
    Também amei a sapatilha e a bolsa! E, sem dúvidas, a cadeira é super confortável - e ótima para passa boa parte do dia!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir