"PÁGINA VIRADA"





Você foge quando bem quer,desaparece em meio a fumaça,mais parece o próprio diabo fugindo da cruz - chega ser patético ver seu jogo ridículo só para me testar, ver se eu corro atras de você. É óbvio que você já não me conhece mais - tentativas frustadas para tentar me manter por perto. Perda de tempo!



Me liga, me chama no bate papo fala e se preocupa comigo quando bem quer. Tudo isso só me fez ver que você é exatamente como todos os outros, mais um em meio a bilhões de homens incapazes de conquistar e amar uma mulher tão intimamente ao ponto de reconhecê-la a quilômetros de distancia. Você nunca conseguiu, e é bom que saiba disso.
Sua indiferença já me afetou, mas hoje não mais!



Seu descaso já me machucou, mas hoje em dia é tudo tão diferente,meu bem ahhh se você me visse pela ultima vez, perceberia a evolução que você me causou!
Nada do que você tente fazer me fará mudar de opinião,pois se hoje você me quer perto para me controlar, amanhã sou eu que te darei um pé na bunda só para te mostrar o quanto que a sua ausência me transformou. 



Hoje em dia sou forte, dou risada por qualquer besteira, me satisfaço só com o que EU quero, escolho com quem vou me relacionar. E quanto a você? Ah, meu querido, é fácil responder: Você é só mais uma página virada na minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Adorei o post.
    As vezes é difícil deixar alguém no passado..mas no meu caso,se eu deixo ela lá nunca mias voltará >.<

    Beijos e se cuida

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandro. Obrigada pela visita!
      Espero que vc reconquiste o grd amor da sua vida.
      Bjs ^^
      www.depoisqueeumudei.com

      Excluir