Pré-venda: Louca por você - A.C MEYER




Conheça "Louca Por Você"  da autora A.C MEYER. A Universo dos Livros já divulgou a nova capa, e eu estou Louca pra ler esse livro ,é eu sei é muito triste,mas essa é a verdade: eu ainda não li, mas vontade não me falta ^^ 

Veja a capa e leia a sinopse, ah e não esqueça de deixar sua opinião: 



Título: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Gênero: Ficção
Seção: Romance
Formato: 15,7 X 23 cm
Papel: Norbrite 66,6g
Número de páginas: 208 aprox.
ISBN: 978-85-7930-723-2
Editora: Universo dos Livros




Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Adquira já e, compre (em pré-venda) o seu exemplar exclusivo pelo site da  Saraiva 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Carla,
    Obrigada por compartilhar a capa nova do Louca por você com seus leitores <3
    Mtos beijos!

    ResponderExcluir