Poem a day - o céu de hoje



Dia 2- O CÉU DE HOJE #PHpoemaday


{Leia essa POESIA ao som de I Believe I Can Fly}

Hoje eu acordei e pude me deparar com um dia frio
Mas um céu azul feito o mar...

O céu de hoje me trouxe uma paz fora do comum
- dia frio,mas feliz-.

Hoje o céu está azul, depois acinzentado, 
e assim ele vai se mesclando
Com as cores do tempo, da estação. Levando o stress
E trazendo a paz a cada nova cor, desse céu perfeito.

O céu de hoje, me fez lembrar pessoas distantes,
Amadas e queridas por mim.
O céu de hoje poderia se chamar saudade...

Que céu esplendido e radiante,
Podemos até agradecer a Deus o privilégio
De estar mais um dia vivo para admirar esse
Céu tão magnifico!

Ah, o céu de hoje! 
Mas um motivo para não desisti de viver.
I believe in the sky !!!

"A imensidão do céu, é do tamanho dos teus sonhos, Infinito".





Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi aVanessa Chanice do Central da Leitura .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Lindas palavras , poemas são simplesmente sensacionais .Com certeza devemos a agradecer a Deus por tudo *-*
    Beijinhos
    UB - http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir