poem a day - dia 9: Velhice




{ Leia ao som de -  Mirrors }

Dia 9: Velhice 


"Meu espelho mais fiel" 



Olho você e, é como se você fosse o retrato mais fiel do meu futuro, - cada vez mais próximo -. O espelho que reflete minha imagem mais perfeita.

Olho pra você e percebo as marcas do tempo deslizando sobre tua face,

Olho pra você, e não paro de pensar, quantas lutas tive que enfrentar, mas que bom que ate aqui você chegou mais confiante do que nunca, mais preparada, é como se tudo isso te fizesse mais forte, mais feliz, talvez.

Você é minha imagem mais perfeita,
A parte de mim que se faz adormecida, a obra de arte mais bela preste a ser desvendada.

É como uma canção que eu não quero esquecer é como o oceano que deságua sobre nós duas ( imponente e forte ), a tua imagem é a representação da força do tempo é a geração que cresce através de ti, é a certeza de um futuro próximo. É amadurecimento em meio as lagrimas, é sorrir em meio ao caos, é viver sobre todas essas coisas.

Olho pra você e percebo que estou trilhando no caminho correto, pois muito da minha jornada tem você, muito do que sou é um pouco de você da sua experiência a mim transmitida, o caráter existente em mim é fruto dos teus ensinamentos do teu amor tão infinito, ah o tempo, todo aquele tempo que você dedicou a mim me ensinando os princípios da vida, a amar ao meu próximo e jamais desrespeita-lo sob nenhuma hipótese.


 É você sempre esteve certa sobre tudo, hoje eu colho os frutos de um ensinamento árduo, mas sábio, hoje mais do que nunca eu sei o valor imensurável da vida, hoje eu te amo mais ainda. Porque quanto mais eu olho pra você mais eu entendo o sentido de tudo, o valor das pessoas, o amor que dedicamos a elas, é mãe, hoje eu sei que a velhice não é e nem nunca será a representação ou o ensaio da morte, mas sim será o começo de tudo. Estou pronta para vivenciar tudo que me resta exatamente como você vivenciou com sabedoria e amor. Te amo! 

FIM




Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário