poem a day - dia 7: Um Objeto Inanimado



{ Leia ao som de - Without a Word }


" Meu querido, 'amigo' "

Hoje eu pensei em gritar, espernear, só para te dizer que não ando nada bem.
Sabe os tempos tem sido difíceis e, quanto mais eu penso, mais eu desanimo.
Você me conhece tão bem, talvez possa me ajudar, talvez não, afinal você
É meu poço de lamentações –  como eu me envolvi com você – É você tem sido um bom amigo. Pensando bem, fosse até hoje, o melhor ouvinte que já conheci...

Ouve-me  e nada diz, tens sempre um momento pra mim.
Hoje eu só queria não reclamar, apenas te agradecer, por todos esses anos de lealdade, só você conseguiu reunir todos os meus momentos e transforma-los em um só.

Só você me fez abrir os olhos e ver o quanto eu vivi, o tanto que amadureci e todas as vezes que eu vinha aqui - às vezes sem querer- sem inspiração apenas por “obrigação”.

Escrevia por noites inteiras, escrevia meus dias, desabafava minhas dores e magoas, te fazia um amigo secreto, mas que eu sabia que a qualquer hora em qualquer emergência você estaria ali, pronto para me receber. Como um bom amigo, você me fez acreditar que nada estava perdido, me ensinou – através das datas – com o passar do tempo, o quanto eu precisava de tudo aquilo para continuar, em alguns momentos você até me fez chorar. Quantas vezes eu voltei atrás por sua causa. Só posso te agradecer, pois graças a você evitei muitos erros.

Você foi e sempre será o refugio dos meus dias, mesmo depois de tanto tempo, pois sei que melhor amigo igual a você não tem.

Hoje eu só queria te agradecer, meu bom e velho diário por manter intactos todos os registros da minha vida. Hoje mais amadurecida, olho para trás e percebo que nada foi em vão, tudo precisava ser exatamente como foi para que eu pudesse chegar até aqui confiante nas escolhas que fiz.

Pois foi relendo e reescrevendo a minha história em você que acumulei sonhos e realizações que não imaginava um dia ter.


Obrigada por fazer parte da minha história e, por todas as lagrimas que transborda em mim ao reler você.

FIM




Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário