poem a day: dia 29 - o Deserto



" Deserto: Como Você Ver ? "


Deserto pode ser superação.
O deserto da fome a fartura. Os dois lados da moeda. Todos já vivemos.


O deserto que nos ensina. É também aquele que nos amadurece, e de alguma forma é preciso passar por ele.


Deserto (da falta) de amor . Temos a chance de preencher esse "Deserto vazio", porque só o amor é capaz de nos encher de força e virtude. Sábio é quem já passou ou passa pelo deserto da vida e retorna com a primavera.

Deserto, deserto... Até Jesus Cristo superou o pior deles. Todos nós somos capazes.

Deserto pode ser efêmero, é só uma questão de perspectiva.

FIM

DIA 29: O DESERTO #PHpoemaday

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Gostei muito da forma como você decifrou algumas formas de deserto!
    Muito bom seu texto!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa LÊ! Fico feliz em saber que apreciou meu texto, espero continuar a decifrar outros "desertos".
      Volte sempreee ;)
      Bjs^^

      Excluir