poem a day - dia 25: narrador incomum



"A Pureza do Ser"

Nem quieto,
Nem agitado,
Nem alegre,
Nem triste,
Me faço presente quando você mais precisa de mim e principalmente quando menos precisa. Já que para ganhar a sua confiança não preciso de muito, basta eu te dá carinho, amor e toda a minha atenção. Pronto você não resisti.
Sei que às vezes faço umas travessuras, mas te garanto tudo isso é só pra chamar sua atenção. Afinal eu jamais gostaria de te ver triste, ainda mais por minha causa.
Quando te vejo chegar dou pulos de alegria, lambo seu rosto todinho, te derrubo no chão só pra te encher de carinho. Esse é meu jeito de te dizer: “Nossa como eu sentir sua falta, amigão!”

Adoro quando você me leva para um passeio, só nos dois, ou a família inteira (é só alegria), nos divertimos tanto que eu até perco o folego. Mas no final tudo compensa.
Tá, eu sei, às vezes te dou um trabalhão, mas veja pelo lado bom, sempre que você precisar de mim (não importa o momento) eu sempre estarei por aqui, tudo isso porque eu não fico sem você, meu amigão!


Sou seu melhor amigo, seja aqui, seja além desse universo, porque de uma coisa eu sei amizade igual a nossa nem o tempo pode apagar. Meu amor é puro é único não tem fim! Não posso te deixar, nem um segundo se quer, pois sempre serei grato a você por cuidar tão bem de mim, e é só isso que eu preciso do seu amor. Sou seu cão, seu melhor amigo, o mais fiel. 

FIM


DIA 25: NARRADOR INCOMUM #PHpoemaday


Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário