poem a day - dia 23: Um cheiro


{ Leia ao som de - Wanted }

"Aquele Perfume Não Era Superficial"



Você me ensinou a te amar nos mínimos detalhes,
Com a mesma simplicidade com que vida te ensinou.
E talvez essa tenha sido a maior das lições que você me ensinou, porque todas às vezes
que eu fecho os meus olhos te sinto tão presente – mesmo você estando longe -,
quando me deito, ali está você impregnado em cada parte do meu ser.
Seu perfume, com cheiro de “eternidade”, enobrece meu ser.
Aliás, sua fragrância é a nota mais intensa e profunda que eu já sentir, é a verdadeira essência  do amor (perdura para sempre).
Não tem como mudar não dá, não posso, porque algo em você, talvez seu cheiro seja mais forte do que tudo que já vivi, eu não posso simplesmente ir contra ao que eu sinto, já que todas as vezes que eu penso em você me sinto livre.

Sua essência permanecerá em mim assim como eu estarei pra sempre com você.

FIM

Dia 23: Um Cheiro #PHpoemaday 

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário