poem a day - dia 21: Girassol




"Meu Girassol"


Hoje eu vi um girassol.
Eu não pude acreditar.
Eu vi a felicidade em cada detalhe daquela flor,
também era possível enxergar a sua lealdade.
 Tudo estava ali, bem na minha frente
Sua beleza e suas qualidades ...

Ela se destacava entre muitas,
Sua cor lembrava o sol, seu caule
Alcançava os lugares mais altos.
Meus olhos brilhava ao ver toda sua vitalidade.

Agora eu sei, a felicidade está onde a simplicidade está
entre a pureza e a lealdade. 

Hoje eu  conheci a verdadeira felicidade.

FIM

DIA 21: Girassol #PHpoemaday

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário