poem a day - dia 19: Animal protagonista



{ Leia ao som de - I Believe I Can Fly }


Hoje fez dois meses que você se foi,
Hoje meu coração ficou pequeno, de tanta saudade
Não consigo acreditar que você não está mais aqui...
Afinal foram 13 anos de lealdade e amizade,
Você era minha protetora, estava comigo em
Qualquer situação me fez a criança mais feliz
De todo mundo e ainda viu minha filha crescer
Dando a ela o mesmo amor que a mim foi dado.
Ah, quanta saudade Natasha!
Mas suponho que onde quer que você esteja
 haverá luz, pois foi isso que você
Sempre me trouxe luz, paz e alegria.

Obrigada por cada momento feliz ao seu lado.

FIM



Dia 19: Animal Protagonista #PHpoemaday

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário