poem a day - dia 18: só Diálogos


{ Leia ao som de - O Destino



"Destino"




Ela olhou para ele, sem saber ao certo o que dizer. Afinal passou tanto tempo desde o ultimo encontro. Mas ela manteve a coragem, respirou fundo e foi ao encontro dele.
- nem acredito que estamos aqui outra vez. Você está tão diferente!
Olhou fundo em seus olhos e esperou alguma resposta.
- Pois é o tempo passou... Parece que foi ontem quando nos encontramos aqui, a beira mar, onde...
Uma pequena pausa, ele aproximou-se dela, tocou seu rosto e continuou a falar – te beijei pela primeira vez.
Ela quis evitar, mas não o fez se deixou levar pelas lembranças, que agora se intensificavam através daquele olhar, são lembranças tão reais, quanto ela podia esperar.
- senti saudades, mas aprendi a esperar.
Amanda e Moises precisavam de um tempo longe, talvez, tempo demais, mas agora eles sabiam que a distancia e o tempo só fez aumentar a reciprocidade entre eles. Nem mesmo os 10 anos longe poderia apagar o amor que um dia os uniu.
- Você tá tão linda!  Você não pode imaginar o quanto aguardei por esse momento. Agora estamos aqui e...
Ela logo interrompeu e colocou seu dedo sobre os lábios dele, como se quisesse interrompe-lo.
- Não Moises, eu não poderia estar aqui, com você,  já se passaram tanto anos, e eu... – Ela suspirou como se estivesse carregando um peso, e disse.
– Casei, já faz alguns anos, hoje tenho uma família incrível. Não posso... Nosso tempo já passou... Tivemos nossa chance, mas infelizmente na deu. Desculpa...
E com lagrimas, ela o afastou de perto.
- você é tudo que eu mais amo, Amanda. E eu sei que você me ama tanto quanto eu a amo, você não pode fazer isso com o amor que sentimos. Você não pode me deixar, de novo não! Por favor...

Nesse momento as lagrimas cobriam seu rosto, ele estava arrasado. Amanda não conseguiu reagir em meio a tanta dor, ela apenas saiu correndo pela areia do mar, sem olhar pra trás.
Moises ficou ali, arrasado, sem esboçar nenhuma reação que não fosse de dor e choro ao ver o amor da sua vida desaparecendo, como areia quando escorre entre os dedos.

 Eles tiveram tão perto de um final feliz, mas aquele, talvez, ainda não fosse o momento certo para uma nova chance.

FIM

DIA 18: Só Diálogos #PHpoemaday



Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário