ao dia dos namorados: "Nosso maior erro foi querer acertar"



*TEXTO INSPIRADO NO DIA DOS NAMORADOS. EM ESPECIAL PARA AQUELAS PESSOAS QUE TIVERAM ALGUMA DECEPÇÃO AMOROSA E AINDA TENTA SUPERÁ-LA. AINDA HÁ ESPERANÇA!!!
*Leia ao som de Jessie J.


"Nosso maior erro foi querer acertar"



Desculpa se eu não fui "perfeita" aos seus olhos.
Desculpa se por acaso eu tenha-te "enganado" (tentei te mostrar que dava pra ser).
Desculpa aí, se de repente eu interpretei tudo errado, mas juro, foi tentando me aproximar de você que fiz o que tinha que ser feito.



Sei que não sou perfeita. Quem é? De qualquer forma me disseram que eu poderia concertar as coisas e, foi isso que eu fiz, me entreguei a tudo que acreditei você foi a melhor parte de mim capaz de me tornar mais forte, mesmo quando o mundo desabava sobre mim,eu tinha você. 



A qualquer hora, lá estava você, sempre disponível, essa é uma das coisas que eu mais admiro em você sua capacidade de ser acessível mesmo nos seus piores momentos. É bom poder contar com você! 



Ainda me pergunto todos os dias, se para esquecer alguém é preciso ver a pessoa que gostamos feliz com outra pessoa? Ainda sim se manter firme, como se não houvesse passado como se não tivesse momentos, carinho, confiabilidade... Todas essas coisas. Mas apesar disso, de uma maneira inexplicável, vê-lo feliz, mesmo que não seja comigo conforta o meu coração. Talvez eu tenha aprendido com você, a aceitar o "inaceitável". Vida que segue.



Não posso mudar o que sinto, mas posso fazer o possível para te dizer que nada mudou, pois ainda sou perfeitamente capaz de continuar a te admirar, e não te julgo, nem poderia quem sou eu pra julgar alguém, quem sou eu pra julgar você? Logo eu que tive minha chance e... 



Porque pra gostar de você eu não preciso estar perto, basta eu fechar os olhos e seu cheiro me invade, seu toque me consome, suas palavras se intensificam a cada momento... Descobrir que não é preciso ser perfeita, porque talvez, sejam os meus erros que me levam até você, posso te aceitar exatamente como você é assim como você me aceitou, sem me julgar e quando mais ninguém (até quem eu mais confiava) não acreditou em mim, você teve a capacidade de me fazer se sentir importante. Obrigada por isso! Obrigada por cada momento inesquecível que passei ao teu lado!



Posso ter desistido de nós, mas jamais desisti de você!
Precisava que soubesse disso, mesmo que não faça a menor diferença pra você (já que se passaram tantos anos), mesmo que você não veja isso, mesmo assim eu gostaria que você soubesse.


FIM



Dia 14 -  Tudo que você queria ter dito #PHpoemaday


Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Fim de relacionamento é sempre assim, alguém sai ferido, ou quem sabe as duas. O pior é quando as duas saem machucadas, se assim saírem é porque se amam, mas talvez seja melhor assim.
    UB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir