Um novidade: Dica para quem curti ebook




Oi, pessoas! Tudo bem?!
Hoje eu vim aqui para fazer um post especial. Na verdade muito especial, afinal vou falar sobre algo que a muito tempo eu queria.Chega de suspense e a vamos ao que interessa né, vamos ver sobre o que eu estou falando:


Como eu falei, faz um tempinho que eu desejava um ereader e, a novidade é que eu ganhei um novinho em folha, e claro, eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês, dividir a minha alegria, em receber esse mimo tão lindo, tão útil pra mim já que minha vida é bem corrida,e as vezes não consigo dedicar mais tempo do que eu gostaria a leitura, mas agora isso vai mudar. Agora posso ter todos os livros que amo dentro da minha bolsa, hehe. Mas o presente se torna ainda mais especial por ter vindo do meu maridão (Obrigada meu amor!), ele me deu em homenagem ao dia das mães (adiantado). Vamos ver as fotos:

o kobo, a caixinha dele e o cabo USB. Não espere muitos acessórios.
a parte traseira do kobo, o meu em especial, é na cor rosa. Mas a outras opções de cores. 

o kobo e a capinha que ganhei junto com ele. Muito amor!


















O kobo vem com um botão para acender a luz, caso queria ler no escuro ^^
A quem interessar segue o site de onde você encontra o kobo:

Na livraria cultura vendedora oficial do kobo ou nesses sites aqui em baixo, com sorte você podo até consegui um desconto:
RMHM.ELETRONICS@yahoo.com.br - Fone (011) 9.6610-1700 e (011) 9.7666-2407
http://www.bomnegocio.com/loja/id/ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Adorei o post, eu não conhecia esse e-reader! Estou pensando seriamente em comprar um, já que não tenho mais espaço para livros novos :/ Poderia fazer uma resenha dele, para mostrar as vantagens, né? Acho que seria um ótimo post :)
    Beeijos
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir