quote do dia especial: amizade eterna

{ Leia ao som de - Best Of Friends }



Existem amigos 

que entram em nossas
vidas sem pedir licença,
invadem os nossos corações
sem interesses, e toma nossa 
causa por sua sempre que necessário.

Existem amigos que não se definem em 
muitas palavras, mas deixam sua marca 
em atitudes sinceras, leais, e verdadeiras.

Existem amigos que são assim , amam do 
seu jeito e quando partem, vão em silêncio 
deixando apenas o maior dos sentimentos 
que justifique sua ausência...A saudade. 

 Por: Cecília Sfalsin

Hoje recebi uma notícia muito triste, minha cadela ( que mora com meus pais ), mas a vejo todos os dias, não poderia ser diferente, pois crescemos juntas. O nome dela é Natasha, ela veio para minha casa quando eu tinha 13 anos e me lembro bem, como se fosse hoje, quando a peguei em meus braços, foi  um momento de muita emoção pra mim. Um sonho realizado! Obrigada Natasha por me proporcionar aquela alegria somada a tantas outras que você me deu,até hoje. 

Bem, o tempo passou, e como eu disse a Natasha está conosco há muito tempo ( sempre parte da família ), eu sempre a vi como uma irmã, que eu não tive - já que sou filha única -. Em fim, eu casei, tenho uma filha de 5 anos e a Natasha sempre lá, no cantinho dela, com a alegria dela, apesar de brava, sempre foi muito protetora conosco, e até criou-se um laço de amizade forte entre ela e minha filha.  

Mas  hoje meu telefone tocou, e não foi para dá uma boa noticia. Minha mãe ligou para dizer que a nossa Natasha não estava muito bem se contorcendo de dor,gritando,tendo uma forte crise de convulsão, lembrando que ela tem 12 anos (uma idade avançada para cães), e desde que ela veio morar conosco já tinha as convulsões, sempre fazendo tratamento, e com o tempo as crises vinham diminuindo. Só que dessa vez,pela idade avançada, e ela está com o coração fraquinho uma crise dessa porte pode ser fatal. 

Pela gravidade da situação que minha mãe relatou, meu coração ficou em frangalhos, chorei, me lamentei afinal eu estava longe, me senti tão impotente de não poder ajudar a minha irmã naquele momento triste pela qual ela estava, era possível até ouvir os gritos dela de dor do outro lado da linha, meu Deus não desejo isso a ninguém. 
Corri e fui até lá, e ela já tinha sido internada com o diagnostico de insuficiência renal GRAVE. De novo baqueie,minha pequena estava lá tomando soro e fazendo uma bateria de exames, e está lá até agora, deverá ficar internada não sei até quando. Logo ela, a Natasha, sempre tão forte e brincalhona... 

Contei tudo isso a vocês, porque de certa forma eu uso esse cantinho (o blog) para dividir meus momentos seja de tristeza, decepções e alegrias, pois sei, que aí do outro lado da tela existem pessoas como eu, que sofrem,choram e as vezes se sentem só, sem saída. Mas aqui eu sinto que posso desabafar ,pois tenho "amigos" que me acompanham e oram por mim,mandam energia positiva o que faz toda a diferença. Obrigada a todos que sempre me incentivam a continuar. E eu sei que a Natasha vai sair dessa, eu tenho fé, sempre tive. Deus olha por ela. 

E tudo isso aqui é uma pequena homagem a tudo que esse pequeno ser de luz representa na minha vida, porque um cachorro  não é apenas um cachorro, ele é nosso amigo, é o companheiro inseparável que nos ensina o valor do amor incondicional (um amor pra toda vida). A Natasha me ensinou tantas coisas, foi minha companheira nos momentos de solidão, foi minha ouvinte quando eu mais precisei, me deu carinho quando eu me sentia sozinha, em fim ela é e será para sempre uma parte da minha vida da minha história, e claro, da minha família. 

Natasha você é um anjo de luz, sempre tão forte, sempre superando as suas deficiências e nos ensinando a superar as nossas. Agradeço todos os dias a Deus que me deu a honra de cuidar e amar você. Espero continuar cuidando de você por muito tempo, porque o meu amor é eterno. Volta logo,irmã sentimos sua falta. Volta logo ... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário