Cachorro é encontrado com emaranhado de pelos


Gente olha que triste - mas depois com final feliz - esse cachorrinho foi encontrado na rua em um estado lamentável, com emaranhado de pelos pelo corpo todo (só dava pra ver os olhinhos). Quando vi a foto levei um "choque" nunca tinha visto algo parecido, de primeira eu demorei a descobrir que aquela imagem era de um cachorro (detalhe, as patinhas,era só pelos "pantufão"). Tadinho, fico imaginando como ele deve ter sofrido, por aí,perdido e, com o incomodo dos pelos, principalmente nesse calor. É de cortar o coração.

Mas a surpresa maior foi ao ver a transformação. Depois de ganhar uma tosa ele ficou irreconhecível, por baixo daquele monte de pelos existia um  lindo,lindo cãozinho (não tenho certeza,mas acho que, da raça lhasa apso)! Fiquei muito feliz ao ver que ele foi acolhido e, bem tratado. Agora ele vai ser bem cuidado, um alívio para que o viu daquele jeito. 

As pessoas que cuidou dele: Belo trabalho pessoal! Que no mundo existam mais pessoas assim disposta a ajudar um animal em defesa e abandonado (sujo, fome). Possa lhe estender as mãos e dá todo amor do mundo. Porque eles (os animais) merecem muitos mimos, mas não merecem sofrer, merecem sim o nosso respeito e atenção sempre. O cão é, sem duvida, o melhor amigo do homem. 


DIGA NÃO AO ABANDONO! DIGA SIM AO AMOR!

Como ele foi encontrado ; (

Tadinho! Mas calma, ele já está se livrando desse "mal" Ufa!

Tá quase ...


Olha a carinha dele ... Fofo! Detalhe: os olhinhos perdido. 

Tcharam!
Fonte: Veja Sp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Inacreditavel! Nunca vi nada igual a isso ai. Depois da tosa nem parece ser o mmo!

    ResponderExcluir