Um Dia Após o Outro



{Leia ao som de One Life}

Vivendo Um Dia de Cada Vez ...





Hoje fica mais claro pra mim, agora entendo  para o que serve a  paz interior.


De vez em quando preciso olhar pra traz e deixar o vento levar as lembranças que por ventura faz meu coração ficar em frangalhos. Preciso ser forte.




Então tento visualizar meu futuro, percebo as possibilidades que me espera: as novas amizades, as oportunidades, e até um novo amor, novas experiências, um novo emprego, e porque não uma nova faculdade?




 Preciso renovar meus dias sem ter medo, sem evitar a queda (ela também faz parte da vida) é uma questão da perspectiva de cada um, hoje no chão amanhã no topo. Esse é o privilegio de quem aprendeu o que é viver são os dias de luta e os dias de glória.




 Planejar um dia de cada vez, ser feliz e, tentar ser ou escolher  viver envolto a depressão de um passado opressor. Não! Escolho ser feliz. São as minhas escolhas que faram de mim e, do meu futuro um espaço só meu onde olharei para traz na certeza que fiz a escolha certa.


Seja feliz hoje porque do amanhã ninguém sabe e, se tiver que fazer uma escolha que seja de sorrir pra vida para as pessoas mesmo que com o coração moído. Ainda sim será a melhor escolha, te garanto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários: