Tudo Não Significa Nada Se Eu Não Tiver Você



Alguns Anos Ao Seu Lado ...


Hoje faz 5 anos que dividimos o mesmo teto, a mesma cama o cobertor, os mesmo sonhos. Em fim hoje faz 5 anos que você entrou em minha vida e, pra ficar por tempo indeterminado. 

Já faz 5 anos que eu não mudaria nada desde o dia em que eu disse sim pra você e, Deus sabe Ele é testemunha do tamanho do amor que salta do meu peito todas as manhã em que eu acordo e, te vejo, bem ali, ao meu lado como um anjo a me proteger. Você é o meu sonho real de todos os dias. 

Hoje eu só queria te dizer,mais uma vez: o quanto você é importante pra mim,agora eu sei o significado do amor, você simboliza ele todos os dias em suas pequenas atitudes, nos pequenos gestos, o suficiente para eu compreender o sentido da vida, porque quando a gente se sente amada tudo,tudo mesmo se encaixa, e é assim que me sinto ao seu lado. 

Obrigada por me fazer sentir importante, mesmo com os meus bilhões de erros,mesmo assim ainda me sinto amada e, protegida ao seu lado. Eu poderia não ter riqueza alguma,mas ao seu lado de qualquer jeito, eu sei, eu seria eternamente feliz, como eu sou. Feliz!

Espero dividir muitos outros sonhos contigo,muitas outras realizações e, a cada novo passo eu saberei que é ao seu lado aonde eu sempre quis estar.

Vou dizer que te amo todos os dias enquanto eu viver, pois essa foi a forma exata que eu encontrei para demonstrar o meu amor por você e, nos próximos dez,vinte,cinquenta anos e,  por toda eternidade eu vou dizer: Amo Você! 

Obrigada meu amor, por fazer parte de todos os meus dias.
Obrigada meu amor, por nunca me abandonar,mesmo com minhas chatices e, teimosia (ainda sim,você nunca desistiu de mim). Sei que não sou fácil,rs.
Obrigada, por ser meu melhor amigo-confidente. E como me ouve, eu sei que falo demais. Obrigada pela paciência.
Obrigada, por provar todos os dias o seu amor.
Obrigada querido, por jamais pensar em desistir de nós.
Obrigada também por me mostrar o caminho e, por estar comigo em cada um desses caminhos, obrigada pelos conselhos, por todos os incentivos e, mesmo quando ninguém apostava em mim você estava em algum lugar a me aplaudir, vibrando por cada pequeno passo que eu dava. Você não imagina o quanto isso foi e, é importante pra mim, a sua parceria me motiva, me inspira e, me encoraja todos os dias a levantar cedo e dizer: "Bom Dia Vida , Eu Estou Pronta Para Mais Um dia!" 

Eu precisava te agradecer por tudo isso (sei que não é metade,mas é boa parte do que eu queria te dizer todos os dias). 

Obrigada meu grande amor, por fazer desses 5 anos os melhores e,mais valiosos de toda minha vida. Te Amo Para Sempre,sempre,sempre...

If I Ain't Got You - Alicia Keys 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

4 comentários:

  1. Gostaria de saber me expressar assim tão lindo, bjs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andreia!
      Super bj pra vc e, volte sempre será mto bem vinda ; )

      Excluir