♫ playlist (Maroon Five) final de semana ♫



Maroon Five (1994) quem nunca ouviu suas músicas, ou já ouviu falar da banda? Acho que todo mundo né! Sem duvidas, umas das minhas bandas preferidas, e compartilhar essa preferência com vocês é tudo de bom. Maroon Five, além de manter um som dançante e envolvente também consegue dá uma batida suave e romântica em suas músicas, são perfeitas! Tenho certeza que pelo menos uma dessas músicas você já ouviu... aposto!

Espero que curtam, comentem e se aproveitem esse domingão de sol som de Maroon Five.


Aperte o play, dance e deixe fluir, porque as vezes a música fala o que a nossa boca não consegue dizer !!! ; )))


Moves Like Jagger 


One More Night



Misery



She Will Be Loved 



Payphone 



Makes Me Wonder



This  Love



Love Somebody



Sunday Morning 



E ai, curtiu? Daria Replay em Maroon Five?! Quero saber sua opinião ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. FB

    eu ouvi todas muito lindas eu ja conhecia a One More Night , tinha muito tempo que eu nao escutava foi muito bom ouvi de novo *--* um beijo
    Ana Carolina
    flyawaygo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ; )))
      Fico feliz que tenha curtido Ana.
      Volte sempre
      Bjão

      Excluir