O que não entendo

{Leia ao som de - Dont't You Remember

Não posso entender o que aconteceu com você. Tanto tempo juntos, sei tão pouco sobre você. Porque fui fazer comparações? Ah se arrependimento matasse.... Só perdi. 
Olha o ponto que chegamos, será que você não consegue enxergar? O que mais preciso fazer para que entenda que eu nunca mudei, nunca quis te modificar, apenas tentava entender a ponte que nos separava? 
Não me parece meras comparações, apenas meu coração tentando demonstrar o quanto ele anseia por você, talvez errando, talvez ‘sufocando’ mas não conheço outra forma de amar, porque amor não se explica não se questiona o amor é entrega é intensidade só de falar. 
Tentei te provar o quanto te amei, às vezes comparando, eu sei, mas que para mim sempre foi o meu jeito de amar um tanto assim “errado”... Não quero te comparar a outros caras que conheci por ai, porque você se destaca entre todos. Conseguiu me torna essa boba apaixonada que sabe ganhar e perder, a única coisa que não aprendi até hoje foi aceitar ver outras mãos te tocar, outro amor que não fosse o meu te envolver, ainda não aprendi que no mundo estamos sujeitos a perder um grande amor quando fazemos meras comparações.
 
 
Definitivamente evite comparações, quase sempre isso nunca funciona.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário