só pra você não esquecer

{Leia ao som de - Tarde Demais}



É verdade que às vezes o coração dói,  dói de amor, dói de decepção, dói por amar um certo alguém que não merece metade do nosso amor. Mas é verdade também que a dor passa, o tempo cicatriza, e a vida nos ensina a trilhar novos caminhos.

Sabe garoto, os dias ao seu lado foram realmente bons, mas a nossa separação me ensinou muitas coisas uma delas evitar ficar olhando para trás, mendigando amor.

Todos tem a uma nova chance, a chance de amar de novo. Quero aproveitar a minha chance. Se não deu com você com certeza dará com outra pessoa, sempre a um novo encaixe para uma peça perdida.

Aprendi a valorizar os que me amam. Aprendi a não me entregar demais, afinal expectativas podem muito bem decepcionar.

 Aprendi a olhar o horizonte sem olhar pra baixo. Sigo a diante.

Não me arrependo de ter te amado, só me arrependo de ter acreditado em você. Mas passou, bola pra frente. É como você sempre me dizia “um dia da caça, outro do caçador.” Suas teorias, aprendi direitinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário