Cinema: Filmes em cartaz




Um dos meus hobbies preferidos, sem duvida é, o cinema. É aquele momento em que eu saio para relaxar e, nada melhor do que um bom filme, seja de: romance, comédia,suspense, ação. Amo quase todos os gêneros!

Cinema é tudo de bom, porque aproxima as pessoas e, é uma ótima desculpa para ficar bem mais perto de quem você gosta. Então com tantos adjetivos assim o cinema é perfeito em qualquer ocasião, nada melhor do que reunir tudo isso em um único dia, não é mesmo?!

Confira agora, a lista com os principais filmes em cartaz, no cinemark.



12 Anos de Escravidão

Esta história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup, um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado.
Elenco: Chiwetel Ejiofor; Michael Fassbender; Benedict Cumberbatch; Paul Dano; Garret Dillahunt; Paul Giamatti; Scoot McNairy; Lupita Nyong´o
Direção: Steve McQueen (II)
Gênero: Drama
Duração: 135 min.
Distribuidora: Walt Disney
                         Classificação: 14 Anos





A Menina Que Roubava Livros

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Elenco: Geoffrey Rush; Emily Watson; Sophie Nélisse; Ben Schnetzer; Nico Liersch; Heike Makatsch; Gotthard Lange; Carina N. Wiese
Direção: Brian Percival
Gênero: Drama
Duração: 132 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos





Alabama Monroe


Elise e Didier se apaixonam à primeira vista. Ele é um músico romântico e ela a realista dona de um estúdio de tatuagem. Apesar das diferenças, o relacionamento dá certo e eles têm uma filha, Maybelle. Aos seis anos a menina fica gravemente doente e a família se desestabiliza.
Elenco: Johan Heldenbergh; Veerle Baetens; Nell Cattrysse; Geert Van Rampelberg; Jan Bijvoet
Direção: Felix Van Groeningen
Gênero: Drama
Duração: 109 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 14 Anos




Azul é a Cor Mais Quente

Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.
Elenco: Léa Seydoux; Adèle Exarchopoulos; Jérémie Laheurte; Aurélien Recoing; Benjamin Siksou; Camille Rutherford
Direção: Abdellatif Kechiche
Gênero: Drama
Duração: 179 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 18 Anos





Até Que a Sorte Nos Separe  2


Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.
Elenco: Leandro Hassum; Camila Morgado; Kiko Mascarenhas; Rita Elmôr; Henry Fiuka; Júlia Dalávia; Anderson Silva; Jerry Lewis 
Direção: Roberto Santucci 

Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
                                Distribuidora: Paris Filme
                               Classificação: 12 Anos





Ela


Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.
Elenco: Joaquin Phoenix; Amy Adams; Rooney Mara; Chris Pratt; Olivia Wilde; Matt Letscher; Portia Doubleday; Sam Jaeger 
Direção: Spike Jonze 
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 126 min.

Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 Anos




Robocop 

2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.
Elenco: Joel Kinnaman; Gary Oldman; Michael Keaton; Abbie Cornish; Jackie Earle Haley; Michael K. Williams; Jennifer Ehle; Jay Baruchel
Direção: José Padilha
Gênero: Ação
                                Duração: 117 min.
                                Distribuidora: Columbia Tristar
                                Classificação: 14 Anos








Se você já assistiu algum desses filmes, por favor deixe a sua opinião. Queremos saber o que você achou e, se recomendaria. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Que bom que gostou. Se assistir a algum desses, nos fale o que achou ; ))

    Bjão

    Volte sempre!

    ResponderExcluir