CLIPE INSPIRADOR DA SEMANA #1



Hoje quero fazer algo diferente, espero que vocês deixem sua opinião sobre o assunto. Trata-se de toda semana (uma ou mais vezes na semana) postar um clipe que tenha ganhado a minha admiração ou seja, um clipe inspirador. Sabemos que por aí (no youtube) tem muitas pessoas talentosas, cantores que as vezes, não são famosos, mas que trazem mensagens positivas através de suas canções, e clipes, e não devem ficar oculto a nossos olhos, devemos dá os devidos créditos. Por isso resolvi dividir com vocês o clipe que mais chamou minha atenção, seja pela letra da música seja pela história contada através do clipe.Em fim... Toda semana irei procurar um clipe inspirador e, dividirei com vocês do que se trata. 

Hoje eu escolhi o clipe Mozão do cantor e compositor Lucas Lucco. Há um tempinho venho ouvindo suas musicas e conhecendo a fundo seu trabalho como compositor musical (ele compõem desde os 10 anos de idade), e algumas de suas músicas, em especial chamaram minha atenção - lembrando que essa não é a primeira vez que o cantor me faz chorar assistindo ao um de seus clipes, mas essa é uma outra história, pra contar em outro post de "clipe inspirador" - , mas dentre algumas de suas composições escolhi uma muito especial não só pela letra, mas principalmente pela mensagem que é passada  no clipe oficial da música. A história te deixa hipnotizado, na expectativa de um final feliz ao casal.

A história passa uma mensagem bem positiva para as mulheres que tem câncer de mama - ou já tiveram - , mostra como o parceiro pode ajudar a mulher em um momento critico como esse - quando ela recebe e o diagnostico de câncer - no clipe o Lucas faz o papel do parceiro dessa mulher, e em todos os momentos ele se faz presente mostrando pra ela que nada poderá abalar a relação deles, mesmo em meio a uma noticia dessas (que ninguém espera) ele está ali, para ajuda-la no que for preciso, amando-a ainda mais. Dando seu total apoio.

Em fim, assista o clipe até o fim e, ao finalzinho do clipe passa alguns depoimentos reais de mulheres que foram diagnosticadas com o câncer de mama, elas contam como foi receber a noticia e, depois o tratamento (nada fácil), mas logo vem a superação que não é fácil, mas também não é impossível, com força e coragem todos superamos esse "pesadelo" chamado câncer.



Gostaria de parabenizar ao cantor pela iniciativa positiva e, preocupação com a causa. Pelo total verdade que ele passou para todos os seus fãs, provando que para o amor não há limites tão pouco barreiras, é só uma questão de perspectiva (de como você enxerga). Do quanto que você pode amar alguém, além de suas imperfeições. 
* E claro o clipe também deixa a mensagem: Mulher, se cuida, faça os exames periódicos, qualquer suspeita procure um médico. Quanto antes você sabe maior são as chances de cura. Segue o site para auxiliar no auto exame clique e leia mais sobre o assunto Câncer de Mama Tem Cura.



E, você aí, do outro lado da telinha, gostou do clipe da história? Deixe sua opinião ; ) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário