Vou Vivendo a Tua Espera

{Leia ao som de - Na Linha do Tempo}

Olhar para trás representa muitas coisas, uma delas são relembrar nossos momentos. Poucos, porém bons o suficientes para serem inesquecíveis. Aprendi a gostar de você, do seu jeito de ser. Porque pra mim você não precisa ser perfeito, ou ter milhões na conta para eu me apaixonar, aliás, foi exatamente por você ser quem é que reparei em você. Como é bom gostar do simples, das pessoas que conseguem arrancar de nós simples sorrisos, simples gestos que marcam por toda uma vida. Você é assim: cheio de momentos, crises (quem não tem¿), é simplesmente você e por ser você me cativou tirou de mim os melhores sentimentos. Porque talvez, se apaixonar seja exatamente isso, gostar sem interesse, sem preferências, apenas gostar pelo que a pessoa é e não pelos bens ou beleza possa ter. Pena não poder te levar comigo aonde vou, te apresentar aos meus amigos e poder te chamar de meu “amor”, pena. Mas que bom saber que sempre poderei ter sua atenção, carinho e admiração, porque pelo menos em meus pensamentos posso te ter, sempre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

5 comentários:

  1. Obrigada, querido! Espero te ver sempre aqui. São esses incentivos que me inspiram a continuar a escrever,cada vez mais. Bjs e excelente semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ameii... adorooo seu blogg *--* #Sucessoooo

    ResponderExcluir
  3. Juh! Obrigada, pelo carinho. Volte sempre. Mil bjs ; )))

    ResponderExcluir