Video: Menina de 4 anos dando detalhes do seu desenho



Ela se chama Samara Luz, é a minha filha e tem 4 anos. É sem duvidas meu grande orgulho, a razão dos meus dias felizes, a princesa! E hoje ela nos surpreendeu, mais uma vez. 
Tudo começou quando eu estava aqui (no blog) postando mais um texto pra vocês, enquanto ela estava no seu quarto fazendo um desenho, dai ela veio, e me disse: " olha mamãe, esse desenho que eu fiz". E eu concentrada no texto, respondi: "Lindo filha. Parabéns!" Ela não satisfeita com o meu cometário "simples", continuou a falar "mamãe! Você não viu direitinho, olha eu vou te mostrar..." e com o lápis ela começou a indicar cada desenho "Oh, essa aqui é você, com aliança... Esse é papai, com aliança... E essa aqui sou eu,com meu anel das princesas...". Fiquei chocada, reparei  nas alianças ela tinha colocado na mão esquerda, e mais encantada ainda com o jeitinho que ela foi descrevendo cada coisinha. 
Pedi ao meu esposo que gravasse, e olha o resultado do vídeo, aí em baixo.


Aperte o play e assista. Se gostar, não esqueça de compartilhar. Te agradeço!  ; ))))




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário: