Um verso



Para um grande amor ... 


O tempo pode passar,o mundo evolui, e tudo muda...mas o que eu sinto por você sei que jamais vai passar...me envolvi,me entreguei em outros braços procurando estar com você,tivemos a chance e não soubemos aproveitar...agora o tempo passou e eu estou aqui,vivendo e levando a vida sem você, construir minha historia ... E de repente te encontro, então não resisto e te abraço,te beijo e tudo muda...tudo volta...a saudade não cabe em mim...joguei tudo pro alto pra te ter aqui, o risco foi grande porem eu sei que te comovi que durante toda vida eu te escolhi...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário