Tiago Link - uma História Inspiradora



Essa é mais uma dessas história da vida real  que vai mexer com você, vai te fazer refleti sobre várias questões da vida, te ensinará a valorizar as pequenas coisas e a não reclamar da sua vida.

Um garoto, chamado Tiago Link, tem apenas 5 anos e nasceu  sem os braços e tem apenas uma das pernas. Ele é natural da cidade do Rio Grande do Sul. Achei o vídeo dele no youtube. E pude perceber a verdadeira felicidade no olhar puro desse pequeno iluminado.

Tiago sempre aceitou sua situação física sem nunca ter reclamado ou se comparado a outras crianças que tem os braços e as pernas. Sua família o trata com tanto amor que fica nítido a união e cumplicidade entre eles. Tiago é uma criança especial não pela sua deficiência mas sim pela forma como ele - tão pequeno - encara a vida tão naturalmente, chega ser impossível  acreditar que um garotinho com 5 anos sem os braços e pernas possa ser tão ágil e "independente" Tiago aprendeu a fazer muitas coisas com o auxilio da família, a descer e subir dos lugares,por exemplo, além de andar de skate, isso mesmo, ele se diverte com o skate também joga videogame e ainda mexe no computar, resumindo: ele tem uma vida tão normal quanto a de um garoto com os braços e pernas, talvez até mais esperto que muitos pela sua determinação.

Ele ver em sua família a fonte de incentivo e força para jamais desisti, achei tão lindo quando a mãe dele disse: "O maior presente é a alegria e o sorriso dele a cada dia quando levanta. Ontem perguntei pra ele por que ele estava tão feliz. Ele me disse que era o coração dele que trazia tanta alegria".

 "A gente vê tantas pessoas que moram em mansões, com tudo, e não têm o sorriso que ele tem. É um exemplo de vida. Todo o dia falo do orgulho que sinto dele", disse o pai Jair Link.

 Além de tudo isso,Tiago ainda tem um sonho: de um dia ser um jogador de futebol. Na escola dele tem até um campinho adaptado, para ele jogar junto com seus colegas.

Esse garoto é incrivelmente apaixonante, a história dele é bem parecida com a de Nick Vujicic - por acaso acabei de ler um dos seus livros "Indomável" - (logo mais, resenha do livro pra vocês), Nick assim como Tiago traçaram uma história bem parecida de alegria e superação "sem limites". São pessoas assim que me motivam a nunca desisti dos meus sonhos, e dá mais valor a vida que tenho. 

Desejo que você se espelhe nesse garotinho e se permita viver dia após dia, grato a Deus, que tem te sustentado até aqui além de te dar uma família, muita saúde e determinação para ir muito além do que se espera.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário