Morre: Marly Marley




Marly Marley, 75 anos, diagnosticada com câncer no pâncreas a jurada do Programa do Raul Gil não resistiu e faleceu nessa sexta-feira (10) as 22:05h no hospital São Camilo em São Paulo. 

Marly era casada com o humorista Ary Toledo por quase 46 anos. Além de se destacar como jurada do Programa do Raul Gil, ela também atuou no teatro nos anos 60, trabalhou ao lado de grandes ícones da televisão brasileira como: Mazzaropi e Dercy Gonçalves. Além de ter aparições em algumas emissoras como TUPI, RECORD,BAND,SBT (como jurada do Raul Gil) entre outras.

Sempre admirei a Marly. ela transparecia sinceridade e amor verdadeiro desde os bastidores até na frente das câmeras com todos a sua volta, motivava as pessoas a não desistirem dos seus sonhos. Além de manter um relacionamento intenso e exemplar com o Ary. Era,sem duvidas uma grande mulher! Descanse Marly, que com certeza Deus tem um lugarzinho bem especial pra você aí no céu. 


Comediante Ary Toledo se despede da mulher, Marly Marley, no velório dela em SP (Foto: Fábio Tito/G1)
Repercussão
Pelo Twitter, colegas de trabalho e famosos lamentaram a morte da atriz e jurada musical. O ator Cacá Rosset publicou uma foto com Marly no "Programa Raul Gil" e escreveu: "Marly Marley, sua linda! Descanse em paz! Saudades eternas!". A apresentadora Sonia Abrão também lamentou a perda: "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui".
"Meu carinho ao meu amigo Ary Toledo", escreveu o apresentador Leão Lobo. A atriz Susy Aryes também falou de sua amizade com Marly. "Superobrigada pela força, você foi superimportante em minha vida, aprendi muito com você. Descanse em paz", escreveu.
"Como sempre, Deus tem seus caminhos... Marly Marley, seu caminho foi de amor e paz. Te amo muito, vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu Raul Gil Jr., filho de Raul Gil e diretor do programa do pai no SBT.
Fonte: G1



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário