Deletando Você

{ Leia ao som de Rihanna - Stay (cover) }



Hoje eu  acordei de um sonho eu e você vivíamos uma linda história de amor, tipo contos de fada, daqueles bem românticos e com um final perfeitamente incrível,  happy end!

Percebi que era realmente um sonho quando eu não lembrava mais do seu rosto, da cor dos seus olhos – azuis ou verdes talvez castanhos? – forcei a mente pra tentar lembrar e nada. Desisti de tentar lembrar, sabe por quê? Porque bem lá no fundo eu sempre soube que de príncipe encantado você não tem nada está mais pra um sapo daqueles bem grandes e terríveis vai chegando sem pedir licença bagunçando meu coração embaralhando meus pensamentos. Vai embora de volta à lagoa, à lagoa dos sapos feios que fazem garotas como eu chorarem por muito tempo.

Cansei de contos de fadas, cansei de esperar por você, cansei de você. Vai ver me fez bem  à amnésia temporária só assim te esqueço de vez. Primeiro a cor dos olhos, depois o formato da boca, depois o estilo de se vestir, a camisa preferida, o tênis estilo skatista (era só estilo mesmo, porque vamos combinar né, você e o skate nunca se deram bem ), vou esquecendo todos os detalhes, esquecendo lentamente e quando menos eu esperar já não poderei lembrar daqueles momentos, dos nossos beijos, os amaço... Esquecerei completamente de você ate que me reste apenas os vestígios do que foi uma aventura daquelas rápidas. Tornei-me uma garota boba e apaixona. Realmente boba por acreditar que um dia você fosse sentir o mesmo frio na barriga, o coração acelerado, boba que eu fui.

Eu estou te esquecendo, esquecendo, de você do cheiro do perfume amadeirado, a maciez dos seus cabelos, de você saindo do banheiro e me olhando com aquele olhar só seu, (mas qual era a cor mesmo dos seus olhos?)

Eu to esquecendo... As promessas, de como você me chamava: “anjo”, eu to esquecendo das suas poesias da sua espontaneidade com as palavras, to esquecendo de como você me emocionava em todas as poesias  até me orgulho dessa parte, mas quer saber eu to esquecendo das poesias, das rimas, as estrofes, de  você... Eu to esquecendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários: