As lembranças que ficam ...




A  distancia tem sido uma ponte entre nós.  Mas lembro de você com carinho e respeito. Porque só você tem o pó mágico aquele que me leva sempre a você. Em pensamento, posso esta com você sempre e em qualquer lugar porque te amo.

Aprendi a conviver com essa “distancia”, mas não sem você. Parte de mim de algum modo será você. Obrigada por me ajudar a desvendar um sentimento que me torna melhor a cada dia. Acabou mas o que ficou eu guardo para sempre.
O relacionamento acaba, mas o respeito, a  lealdade, amizade e os bons momentos ficam., para sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário