Para 2014


Para 2014 ...
Desejo muitos abraços, muito perdão,muito amor.
Desejo poucos, e os melhores amigos que a vida 
puder me dar.
Desejo uma família ainda mais unida,cheia de amor 
e cumplicidade.
Desejo saúde,paz,sonhos realizados, a verdade no olhar, promessas cumpridas.
Desejo uma humanidade mais solidária,com mais irmandade.
Desejo mais fé,mais esperança,mais igualdade entre todos.
Desejo um 2014 INESQUECÍVEL tão bom quanto 2013
e tão incrível quanto 2012, porque a cada novo suspiro, a
cada novo sentimento percebo o quanto vale a pena estar
viva, o quanto valeu a pena chegar até aqui porque os erros
me tornaram fortes e os obstáculos foram meu combustível chamado força, minha água em meio ao deserto...
E, a vida? Ah, a vida FAZ TODO SENTIDO quando se é
bem VIVIDA
Que venha 2014!

Feliz Ano Para Nós!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário