Nossos Erros


Quando eu errar que seja com você, para que juntos possamos acertar.
Do que adianta ter todas as pessoas que você deseja ter quando o seu coração pertence somente aquela que faz sua voz embargar, seu coração acelerar e a mão suar.

O verdadeiro amor é o primeiro, o que marca para sempre. São aqueles momentos bobos, mas que com certeza foram os melhores, porque você estava amando. Quando se ama fica difícil esquecer, fingir não ver, disfarçar.  É como o nosso querido, Mario Quintana dizia que o amor é um laço que nos envolve como um abraço.

Com você cometi mil erros, acertei o dobro disso, e só com você que sempre pude contar,  o amor da minha vida, meu grande amigo. Nossos erros não foram qualquer deslize, foram erros que nos ainda mais, ensinou o valor do perdão e ate hoje faz de nós um casal destaque o exemplo entre nossos amigos.


O segredo para uma relação duradoura é se entregar sem medo, confiar e jamais ter medo de errar porque quem te ama nunca ira te julgar, e você se sentirá no deve de não cometer o mesmo erro. O amor é muito mais do que imaginamos, vai alem das palavras, e às vezes até pode nos surpreender basta se permitir enxergar alem das aparências viver  para sempre com quem está ao nosso lado, sempre.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Gostei desse blog, passei para participar da promoção e acabei ficando para ler algumas postagens e até ouvi um Bruno e Marrone, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fábio! Volte sempre. Bjs ; ))

    ResponderExcluir