Fiz Planos




{Leia ao som de Alicia Keys - Brand New Me}

Fiz tudo que podia, lutei com todas as forças que tinha me declarei mil vezes pra você, te pedir pra ficar mais um milhão de vezes. A certeza que fica é de que agente só aceita perder um amor quando podia foi feito e mesmo assim não trouxe de volta os mesmos momentos, as mesmas risadas, as mesmas promessas. Restou apenas o vazio. 
Posso dizer que nós fomos felizes sim naqueles momentos, juntos dividimos risadas, cócegas, confissões, amizade, nós fomos felizes por algumas horas, dias. Talvez isso bastasse pra mim, Mas não. Ainda busco mais que pequenos momentos. Procuro por você nas risadas mais estranhas, nos olhares mais profundos, na intensidade dos abraços que recebo no de correr dos meus dias sem você... Sinto sua falta chega ser insuportável, porem somos moldados para aprender a se defender de tudo que nos faz mal, que maltrata nossas emoções e sufoca nossos sonhos. Não que você sufoque meus sonhos, mas algo aqui dentro clama para ser vista, e lentamente amada sem desejar nada em troca, apenas você. Meu sonho perdido, minha esperança oculta.
Admito que a falta que você me faz se tornou maior que alguns projetos antigos. Por outro lado a distancia nesse tempo tem me ensinado a formar sonhos novos e a realiza-los porque tem sido na tua ausência que descubro o quanto sou forte, o quão pequeno são meus sonhos perto da imensa saudade que sinto de você. O destino, o tempo, a natureza são elementos perfeitos, eles nos tira para nos ensinar, nos dá para aprendemos a valorizar. Precisamos aprender a ser forte de algum jeito, por algum motivo e muita das vezes esse motivo é amar demais e esquecer de nós mesmos, de nossos sonhos, de nossa família, daquele projeto antigo em nome de um amor que se perdeu no tempo, nas coisas vazias. Restaram apenas as lembranças. E é ai que esta a sabedoria do universo quando ele conspira a nosso favor nos ensinando a ser MAIS quando achávamos que seriamos menos sem o amor de nossa vida. São esses os elementos da formula perfeita, que talvez compense a ausência daquele amor mal resolvido, machucado e sugado pelo tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário