Ela Toca e Canta Com 4 anos de Idade (Minha Filha)


Essa é minha filhota, ela se chama Samara Luz, e quando gravamos esse vídeo ela tinha 3 anos faltava alguns dias para ela fazer 4.

No vídeo, segundo ela estava "tocando teclado". Quem fez o flagra dela tocando foi meu esposo, eu estou no quarto e grito: Saaamara!  Eu pensei que ela estava quebrando o teclado(rs),mas logo percebo que ela está em seu momento MASTER e claro que eu não iria estragar.

Bom, esse foi o resultado. Ah,eu dei uma boas risadas principalmente no meio do vídeo onde ela faz caras e bocas, detalhe a letra da música é de autoria dela, e ela deu o nome de ♫ "e depois" (é só isso que ela canta, e depois, e depois,e depoooois!!! ♫) rsrsrsrs
Veja você mesmo, e por favor divulgue para seus amigos, quem sabe ela não vira uma cantora mirim,quem sabe... Beijinhos

Samara Luz - E Depois e Depois




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários:

  1. Oi, Jé. Bom te ver por aqui. Obrigada pelo carinho.
    Ah, já estou elaborando um POST especial sobre seu trabalho.
    Mais uma vez obrigada pela parceria,e paciência de sempre, rs. Vc é um amorzinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou eu quem agradece por tudo, Carla! É um enorme prazer trabalhar para você!
    Que nossa parceria dure mais muitos e muitos anos!

    Você é um doce de pessoa e te desejo muito sucesso!
    Um grande beijo!^^

    ResponderExcluir