Como Um Sopro




Como um sopro,como um vento...
Assim ela chega, assim ela nos invade...E quando nos damos conta tudo se foi como o sopro...ela invadiu, derrubou projetos,sonhos ainda planejados para o futuro ...

Ela que nos leva o ente querido,a pessoa amada, sem aviso prévio, porque ela existe para nos surpreender...

Vos apresento a morte! que sem por que vem e nos prega uma peça, nos deixa a saudade, a imensa falta que nos fará aquele que se foi, que nos deixou. Então o filme lento e ao mesmo tempo fugaz perpetua nossa mente...

Só nos resta uma única certeza, que a morte chegará para cada um, no seu tempo, sem aviso prévio, sem tempo para explicações,desculpas ou lamentações. Ela virá e nos cobrirá de pranto e dor, será um eterno ensaio do conformismo" (de aceitar viver sem aquele alguém que muito nos foi importante).

Faz parte, assim como a vida a morte existe e precisa ser lembrada, por que,talvez só assim poderemos dá mais valor para aqueles que estão em todos os momentos ao nosso lado,para nos lembrar a importância de um " Bom Dia",Boa Noite, "Tudo Bem Com você?", "Posso te ajudar? Um abraço, Um Beijo"Enfim pequenos gestos que quando feitos com a alma e vinculados ao amor, se tornam inevitável ao último adeus.

Por que será que só damos valor quando perdemos, quando já não dá mais para voltar no tempo e dizer o quanto gostaríamos de feito tudo diferente?

Sejamos a mudança,enquanto há tempo, há esperança enquanto há vida... Porque ao nos depararmos com a morte nada mais poderá ser feito ou dito, tudo estará na memória. O único sentimento que não nos dá a chance de voltar atras é ela, a morte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários: