Caneca Personalizada do Blog


Gente olha que linda a caneca personalizada do blog. Ficou linda, vocês não acham?
Amei,me apaixonei (muitos adjetivos para essa caneca)! Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu.



Essa caneca foi feita com todo amor e carinho, pela minha querida amiga Jéssica Guedes, vai lá no blog dela e da uma espiadinha nas coisas lindas que ela faz. Além de blogueira, ela também é ilustradora, designer,entre outros. Ufa! (rs) Te garanto que tudo que ela faz é com muito carinho e em riqueza de detalhes. 

Gostou de layout do blog? Da ilustração?  Então, foi a Jé que fez. Eu adorei o novo  layout  do blog. Para que não conhecia o antigo layout, não tem ideia de como isso aqui mudou depois do toque todo especial da Jé, de fato ela é mil! Tudo melhorou por aqui Depois Que Eu Mudei... o blog com a Jé. 100% melhor.

Vai lá no blog dela conhecer os seus trabalhos tenho certeza que você vai amar tanto quanto eu. ; )




Se você gostou da caneca, deixe seu comentário, dependendo da repercussão, poderemos até fazer um sorteio, o que você acha?!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário