Playlist do Ano

As mais tocadas do ano.As Top 10 mais! Eu substituiria algumas musicas dessa lista por algumas que eu mais gosto. Enfim,mas o povo decidiu que essas são as melhores do ano então me resta aceitar né. 

1º Lugar: Anitta - Show Das Poderosas 




2º Lugar: Luan Santana - Te Esperando 




3º Lugar:  Pollo - Vagalume 

 º


4º Lugar: Gabriel Valin - Piradinha





5º Lugar: Thiaguinho - Simples Desejo




6º Lugar: Bruno e Marrone - Vidro Fumê



7º Lugar: Gusttavo Lima - Diz Pra Mim




8º Lugar: Naldo - Se Joga




9º Lugar: Sorriso Maroto - Vai e Chora



10º Lugar: Onze 20 - Meu Lugar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário