A Razão Para Eu Não Desisti



"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
Martin Luther King Jr.

É quando a dor, me afligente, é quando as lagrimas rolam, é quando eu estou feliz, quando tudo dá certo, é pra Ele que eu corro, é pra ele que devoto toda minha gratidão. Meu melhor amigo,meu Pai, meu primeiro Amor, meu Senhor Deus! Por isso eu te digo, Te Amo Tanto ....

Se você correr para os braços Dele sem restrições,sem temor, sem religiosidade, sem paradigmas, então verás o quanto Ele te ama e cuida de você. E mesmo quando todos não te enxergam te vêm pequeno, Ele te olha por ti, só ele entende a dimensão da tua dor, preenche o vazio do teu coração e renova tuas forças. Só Ele e mais ninguém.

Te Amo Tanto - Paulo César Baruk e Fernanda Brum 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário